Antes do Carnaval, Ludmilla viajará aos Estados Unidos para acompanhar o Super Bowl pela primeira vez.

Antes do Carnaval, Ludmilla viajará aos Estados Unidos para acompanhar o Super Bowl pela primeira vez.

Antes de iniciar oficialmente sua frenética agenda de Carnaval no Brasil, Ludmilla viaja aos Estados Unidos para acompanhar, pela primeira vez, o Super Bowl, um dos maiores eventos esportivos e de entretenimento do mundo. A final da liga de futebol americano acontece no dia 8 de fevereiro, no Levi’s® Stadium, na Califórnia, e nesta edição conta com apresentação musical de Bad Bunny, um dos principais nomes da música latina na atualidade.

“Há muito tempo eu tenho vontade de viver o Super Bowl de perto, sempre imaginei que fosse uma experiência muito especial. Estou animada por finalmente estar ali, ainda mais em um ano que terá um artista latino no intervalo. Ver um artista como Bad Bunny ocupando esse palco é muito representativo e diz muito sobre o espaço que a nossa música vem conquistando e os lugares que a gente pode alcançar. Estar presente nesse momento é inspirador, não só pelo evento em si, mas pelo que essa apresentação dele simboliza”, comenta Ludmilla.

Convidada pela Levi’s® Brasil, a artista acompanha as ativações da marca na Bay Area, área da Baía de São Francisco, participando de uma programação que traduz o encontro entre esporte, música e lifestyle em escala global.

Após a viagem aos Estados Unidos, Ludmilla retorna ao Brasil para dar início às apresentações de Carnaval. A estreia acontece em Salvador, com o “Fervo da Lud”, que desfila no dia 12 de fevereiro no circuito Barra Ondina.

Na sequência, a cantora passa por Recife no dia 14 de fevereiro e realiza duas apresentações no dia 15, em São Paulo e Belo Horizonte. O encerramento da maratona carnavalesca será no Rio de Janeiro, também com seu bloco, no dia 17 de fevereiro, no circuito Preta Gil, onde a expectativa é reunir mais de um milhão de foliões.

A força do “Fervo da Lud” acompanha a trajetória de Ludmilla na música. Primeira artista preta brasileira a alcançar 15 bilhões de streams nas plataformas digitais, a cantora se firma como a maior artista preta da América Latina e hoje integra o grupo das seis mulheres pretas mais ouvidas do mundo, ao lado de Rihanna, SZA, Doja Cat e Beyoncé.

Foto: Divulgação.

Portal Sintoniza

O mundo da música sintonizado pra você!