Corona Luau MTV, que homenageia Cássia Eller, abre hoje venda de ingressos para shows da tour.
Depois do sucesso do ano passado, o Corona Luau MTV promete resgatar ainda mais emoções com um tributo à Cássia Eller, artista que protagonizou uma das edições mais lembradas da história. O projeto de 2025 reúne Nando Reis e Lan Lanh, e hoje confirma também a participação de Céu e Os Garotin para celebrar a história dessa grande artista que marcou gerações e que repercute ainda hoje. Pela primeira vez em formato de turnê, o Luau conta com quatro shows espalhados pelo país: no dia 30 de novembro, no Pontão do Lago, em Brasília; 5 de dezembro, na Praia do Rosa, em Santa Catarina; 14 de dezembro, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro e, por fim, no dia 21 de dezembro, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Os ingressos para as apresentações estão disponíveis a partir de hoje, 28 de outubro, às 12h, pelo site da Eventim (acesse aqui).
O Corona Luau MTV é uma iniciativa da cerveja Corona em parceria com a Paramount, a Skydance Corporation, e realização da 30e, maior companhia brasileira de entretenimento ao vivo.

Além da tour, um episódio especial do Corona Luau MTV será gravado em outubro, em Maresias, litoral norte de São Paulo. A exibição acontecerá após o encerramento da turnê na Pluto TV, pelo canal MTV Pluto TV, e nos canais oficiais do YouTube da MTV Brasil e da Corona. E para completar a homenagem, Sarah Oliveira, que apresentou a edição de 2002 em que Cássia foi a atração musical, estará de volta ao comando do programa. “É uma honra apresentar essa homenagem à Cássia Eller 25 anos depois. É tudo muito simbólico pra mim. O Luau que fizemos (eu, ela e Nando) é um dos momentos mais importantes da minha carreira e da minha vida. Acompanhar o furacão Cássia Eller foi realmente um privilégio que guardo na minha memória afetiva. As coisas lindas realmente são mais lindas porque ela esteve e está”, comenta Sarah.
O tributo marca a edição especial que celebra os 100 anos de Corona, cerveja premium da Ambev e eleita como a mais valiosa do mundo por dois anos consecutivos. Para celebrar o centenário, a marca preparou uma série de ações especiais para proporcionar momentos inesquecíveis para o público ao longo do ano.
“Para nós, cerveja é muito mais do que uma bebida: ela faz parte da nossa cultura. É o brinde à conexão entre pessoas e aos momentos icônicos, por isso, é muito forte e significativa a ideia de celebrar um momento especial do Luau, que entrou para a história da música brasileira. Estamos muito felizes com a evolução do projeto para uma turnê, o que nos permite levar essa experiência para mais perto do público e convidar mais pessoas a se desconectarem da rotina e se conectarem com a música, as boas lembranças e os encontros”, afirma a diretora de marketing de Corona, Gabriela Gallo.

“Cássia teve participação fundamental na minha vida”
Falar de Cássia Eller e não lembrar da relação entre ela e Nando Reis é quase impossível. Essa união foi marcada por uma conexão artística profunda e uma amizade que ultrapassou os palcos. Juntos, os dois criaram momentos memoráveis na música brasileira, incluindo a icônica participação no Luau MTV, exibido em 2002, que eternizou interpretações emocionantes de “Relicário” e “O Segundo Sol”. A parceria rendeu grandes sucessos e revelou uma sintonia rara entre compositor e intérprete.
Em entrevista recente, Nando relembrou sua parceria com a amiga e cantora. “Foi uma relação muito intensa, prazerosa, produtiva e surpreendente, porque Cássia era uma pessoa tímida e eu também. A gente tinha muitas características semelhantes e essa retração social foi um dos elementos que nos aproximou. Vimos que ficávamos bem um com o outro e tinha essa relação apaixonada com a música, que era o nosso assunto central e principal”. Sobre a edição do Corona Luau MTV 2025, o artista declara: “Cássia teve participação fundamental na minha vida. Juntos fizemos discos magníficos. Ela me convidou para participar do Luau MTV que gravou. Agora eu a homenagearei neste especial”.
Reconhecida pela fusão de ritmos como MPB, samba, jazz, hip hop e reggae, a carreira de Céu inclui álbuns aclamados pela crítica e indicações ao Grammy Latino, e a artista é destacada frequentemente pela abordagem musical inovadora e experimental. Essas características remetem ao perfil da homenageada no Luau de 2025. “Cássia é visceralidade, potência. É a arte em seu estado mais bruto e refinado ao mesmo tempo. Eu nunca me esqueço da primeira audição da voz dela – quanta densidade ela já transmitia só de abrir a boca. E depois, toda a presença dela nos palcos. Ela foi muito transformadora para toda uma geração, e segue sendo”, declarou a cantora.

Outro participante do Corona Luau MTV, o trio Os Garotin, de São Gonçalo, que mistura sons como os do R&B, soul e inspirações da MPB, aborda em suas letras o amor e temas como representatividade negra e críticas sociais. Reconhecidos nas duas últimas edições do Grammy Latino, eles também citam Cássia Eller como referência. “Uma coisa bem engraçada é que a primeira música da Cássia que nós três ouvimos foi Palavras ao Vento, cada um no seu contexto. O meu contexto era uma novela das 7, eu me apaixonei pela música e pelo jeito dela cantar. E hoje, pra nós, cantar com o Nando, maior parceiro da Cássia, homenageando essa nossa grande artista, é uma honra inexplicável. Nunca imaginei que fôssemos viver isso!”, conta Cupertino. “Ela era minha referência, inclusive influenciou na minha forma de cantar. É uma das artistas que eu mais amo!”, completa Leo Guima, que compõe o trio ao lado de Anchietx e Cupertino.
Musicais icônicos na Pluto TV
Fãs de todo o país poderão viver esse encontro por meio da exibição na Pluto TV, uma das principais plataformas FAST (Free Ad-Supported Television), que se compromete a oferecer uma ampla variedade de conteúdos para todos os públicos. Por meio de marcas como a MTV, a Pluto TV amplia o alcance do portfólio de entretenimento da Paramount, oferecendo acesso gratuito aos conteúdos musicais mais icônicos, shows e momentos marcantes da cultura pop em toda a América Latina, como o Corona Luau MTV.
SERVIÇO
Realização: Corona, Paramount e 30e
Brasília
Data: 30 de novembro de 2025 (domingo)
Local: Pontão do Lago
Endereço: SHIS Ql 10, Lote 1/30, Lago Sul, Brasília
Horário de Abertura da casa: 15h
Classificação Etária: Maiores de 18 anos
Ingressos:
Pista: 175,00 (meia-entrada legal) | 210,00 (meia-entrada social) | 350,00 (inteira)
Início das vendas: 28 de outubro, 12h
Vendas online em: eventim.com.br/
Bilheteria oficial: em breve
Santa Catarina
Data: 5 de dezembro de 2025 (sexta-feira)
Local: Tantrarosa
Endereço: GRP-471, 4373, Praia do Rosa, Santa Catarina
Horário de Abertura da casa: 17h
Classificação Etária: Maiores de 18 anos
Ingressos:
Pista: 175,00 (meia-entrada legal) | 210,00 (meia-entrada social) | 350,00 (inteira)
Início das vendas: 28 de outubro, 12h
Vendas online em: eventim.com.br/
Bilheteria oficial: em breve
Rio de Janeiro
Data: 14 de dezembro de 2025 (domingo)
Local: Museu do Amanhã.
Endereço: Praça Mauá, 1, Centro, Rio de Janeiro
Horário de Abertura da casa: 15h
Classificação Etária: Maiores de 18 anos
Ingressos:
Pista: 175,00 (meia-entrada legal) | 210,00 (meia-entrada social) | 350,00 (inteira)
Início das vendas: 28 de outubro, 12h
Vendas online em: eventim.com.br/
Bilheteria oficial:
Estádio Nilton Santos – Engenhão – Bilheteria Norte – Rua das Oficinas, s/n – Engenho de Dentro, Rio de Janeiro
Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h *Fechado em feriados, emenda de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
São Paulo
Data: 21 de dezembro de 2025 (domingo)
Local: Plateia Externa do Auditório Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 10 – Parque Ibirapuera, São Paulo
Horário de Abertura da casa: 15h
Classificação Etária: Maiores de 18 anos
Ingressos:
Pista: 175,00 (meia-entrada legal) | 210,00 (meia-entrada social) | 350,00 (inteira)
Início das vendas: 28 de outubro, 12h
Vendas online em: eventim.com.br/
Bilheteria oficial:
Allianz Parque – Bilheteria A – Rua Palestra Itália, 200 – Portão A – Perdizes – São Paulo
Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emenda de feriados, dias de jogos/eventos
SOBRE CORONA
Corona, cerveja premium da Ambev, é uma marca global com presença em 180 países. Neste ano, em que celebra seu centenário, foi reconhecida como a marca de cerveja mais valiosa do mundo pelo segundo ano consecutivo (Brand Finance 2025) e a marca mais valiosa da América Latina pelo sexto ano seguido (Brand Finance Latin America 100 2025). Líder em inovação sustentável, a cerveja é feita com ingredientes 100% naturais, proporcionando uma experiência única e sabor refrescante que combina com o clima tropical do Brasil, seu segundo maior mercado, atrás apenas do México. Seu portfólio também conta com Corona Cero, o rótulo zero álcool com apenas 60 calorias por long neck.
Nascida na praia, Corona tem forte relação com a natureza e incentiva momentos de descompressão ao ar livre. Por meio da plataforma “This is living”, a marca busca promover a desconexão com a rotina e conexão com bons momentos por meio de projetos culturais como o Corona Luau MTV, Todo Mundo no Rio, Doce Maravilha e outros. Além disso, é a primeira cerveja a patrocinar globalmente os Jogos Olímpicos com Corona Cero, que também está presente na World Surf League (WSL), na Maratona do Rio de Janeiro, na Semana de Vela de Ilhabela, entre tantos eventos.
SOBRE A MTV
A MTV é a marca líder global de mídia jovem em mais de 182 países, alcançando 481 milhões de lares em mais de 26 idiomas diferentes em todas as plataformas. As operações da MTV abrangem redes móveis e a cabo, eventos ao vivo, filmes teatrais e MTV Studios. Fora dos Estados Unidos, a MTV faz parte da Paramount Global. (NASDAQ: PARA, PARAA).
SOBRE A PLUTO TV
A Pluto TV é a líder global em streaming gratuito de televisão, sendo parte da linha de negócios de Venda Direta ao Consumidor (D2C) da Paramount, uma empresa da Skydance Corporation (Nasdaq: PSKY), líder global de nova geração em mídia e entretenimento.O portfólio da companhia reúne marcas lendárias, incluindo Paramount Pictures, Paramount Television, CBS – a emissora de televisão mais assistida nos Estados Unidos –, CBS News, CBS Sports, Nickelodeon, MTV, BET, Comedy Central, Showtime, Paramount+, Pluto TV, além das divisões de Animação, Cinema, Televisão, Interativo/Jogos e Esportes da Skydance.
SOBRE A 30e
A 30e é a maior e a mais relevante companhia brasileira de entretenimento ao vivo. Com a missão de entregar felicidade e criar memórias inesquecíveis, a empresa tem a inovação, a excelência e as pessoas no centro de tudo o que faz. E, desta forma, a 30e ganhou reconhecimento global como a nova geração do setor. A companhia construiu credibilidade junto ao mercado e ganhou a confiança dos artistas internacionais e nacionais, além dos fãs de música. Já realizou shows de Paul McCartney, System of a Down, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon no país. Como uma empresa 100% brasileira, a 30e tem as credenciais necessárias para dimensionar os artistas nacionais e idealizou tours que transformaram a perspectiva do showbiz no Brasil. A turnê Titãs Encontro, a SUPERTURNÊ do Jão, a despedida do Natiruts dos palcos e, agora, a última turnê de Gilberto Gil, TEMPO REI, são exemplos disso. A companhia realiza mais de 200 eventos por ano e tem a projeção de impactar 4 milhões de pessoas em 2025 — sempre desenvolvendo o seu posicionamento de “Delivering Happiness”.
Fotos: Cleiby Trevisan.
