Fantine sugere projeto acústico do Rouge após entrevista de Li Martins.

Fantine sugere projeto acústico do Rouge após entrevista de Li Martins.

Após entrevista concedida por Li Martins ao canal de YouTube de Mariana Kupfer, na qual a cantora falou sobre a busca por novas oportunidades de trabalho compatíveis com seu momento atual, especialmente para conseguir conciliar a rotina da filha, Antonella, fruto de seu relacionamento com o empresário e modelo JP Mantovani, que faleceu em setembro deste ano vítima de um acidente de moto e a reforma da casa que o casal comprou para morar, com o desejo de transformar o processo em um reality show, artista vem recebendo uma onda de apoio. Além das mensagens de carinho, Li também passou a contar com o interesse de marcas e possíveis patrocínios, além do suporte das ex-colegas do grupo Rouge.

Fantine Thó se manifestou publicamente e declarou o desejo de um novo reencontro do grupo em um projeto acústico. Em sua mensagem, a cantora fez uma declaração emocionante à amiga, reforçando que, em sua visão, o Rouge não estaria completo sem Li, além de demonstrar total respeito pelo momento vivido por ela. Fantine também destacou a vontade de cocriar um projeto especial, ressaltando a importância e a essência de Li nos shows do grupo.

“Estamos aqui amiga, de braços abertos te esperando. Podem dizer o que for, mas Rouge sem você não é Rouge. Pelo menos no meu coração não é, e nunca será. Quando quiser, amaria fazer uma turnê, muito merecida, do nosso acústico com você. Você sempre elevou nossos shows com sua essência angelical, e acredito que ainda temos muito amor pra compartilhar e sim, muito para prosperar com isso. Quero co-criar com você, cantar com você, colocar com você. Você já sabe e me conhece. Deixo aqui minha declaração pública. Te amo. Respeito seu momento, e te amarei seja sua escolha qual for. Mas saiba que estamos aqui, de braços abertos. Agora e sempre. Deus abençoe.”

Caso saia do papel, a ideia de um projeto acústico não é novidade para os fãs. Em 2019, o Rouge lançou o “Rouge Sessions – De Portas Abertas”, trabalho que apresentou releituras intimistas de alguns dos maiores sucessos do grupo, em formato voz e violão.

Se o reencontro das integrantes realmente acontecer nos palcos, o projeto promete ser mais um presente para os fãs, que também aguardam com expectativa o lançamento do documentário do Rouge, que segue em fase de produção.

Fotos: Reprodução Instagram.

Portal Sintoniza

O mundo da música sintonizado pra você!