FERVO DA LUD: Com “BOTA”, Ludmilla incendeia o Centro do Rio e faz história no Carnaval 2026.
Ludmilla tomou o centro do Rio de Janeiro ao subir no trio elétrico do Bloco Fervo da Lud e transformar o percurso em um grande encontro de amor, diversidade e celebração.
Com o tema de 2026, o desfile percorreu o circuito Preta Gil e reuniu um público estimado em cerca de 1 milhão de pessoas, que acompanhou cada momento do trio elétrico.
Conhecida por arrastar multidões, a cantora apresentou sucessos de diferentes fases da carreira e levantou o público com o novo single “BOTA”, que já caiu no gosto dos foliões. O espetáculo ganhou força desde os primeiros minutos, assim que Ludmilla subiu ao trio e incendiou a multidão.
O bloco ainda contou com participações especiais da rapper Duquesa e do cantor Maneirinho. Em um dos momentos mais marcantes do desfile, Ludmilla relembrou o projeto Numanice, reforçando a proposta de diversidade musical que marca o Fervo da Lud.
Antes da saída do bloco, a artista adiantou que projetos como Numanice e LudSessions terão novos capítulos em breve. “Cada projeto tem o seu momento. Agora estamos vivendo o ‘Fragmentos’, mas eles vão voltar, cada um no seu tempo”, afirmou.
Durante o desfile, Ludmilla também prestou uma homenagem à amiga Preta Gil, que dá nome ao circuito. “Ela sempre soube da minha paixão pela música, pela festa e pelo Carnaval, e sempre me incentivou a realizar isso”, declarou.
Em outro momento especial, a cantora desceu do trio e se misturou ao público, sendo abraçada pelos fãs que acompanharam de perto a passagem do bloco e celebraram junto da “rainha da favela”, selando um momento de troca com o público que marcou o desfile.
Foto: Divulgação.
