Marina Sena é indicada ao Latin Grammy e vive fase de destaque na música brasileira.

A cantora e compositora Marina Sena vive um dos momentos mais marcantes de sua carreira. No último dia 17, ela foi indicada a duas categorias no Latin Grammy 2025: Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com o disco Coisas Naturais, e Melhor Canção em Língua Portuguesa, com a faixa Ouro de Tolo.

A semana de conquistas também foi marcada pelo lançamento do clipe Lua Cheia, que rapidamente alcançou o 5º lugar entre os vídeos em alta no YouTube e entrou para o Top 200 do Spotify Brasil, ocupando atualmente a 178ª posição. Outra faixa do álbum, Numa Ilha, viralizou no TikTok e já aparece na 139ª colocação no ranking da plataforma de streaming.
Com duas músicas simultaneamente no Top 200, Marina Sena figura hoje como a 103ª artista mais ouvida do Brasil no Spotify.

Lançado em março deste ano, o álbum Coisas Naturais ultrapassa 160 milhões de streams combinando áudio e vídeo, e já foi certificado como Disco de Ouro. O trabalho também impulsiona a turnê nacional da cantora, que segue com datas esgotadas e participações confirmadas em festivais até dezembro.

Além do sucesso musical, Marina também se destaca na mídia: é capa da edição de setembro da revista Marie Claire e comanda atualmente o programa TVZ, no canal Multishow.
No próximo dia 26 de setembro, Marina completa 29 anos em meio a uma fase de grande projeção, consolidando-se como um dos principais nomes da nova geração da música brasileira.
Fotos: Reprodução Instagram, Gabriela Schmdt.