Matuê transforma cancelamento do ‘CENA2k’ em movimento histórico para o trap nacional.
A noite do último domingo (23) foi palco de um movimento inédito. Após o cancelamento do terceiro dia do festival Cena2K, o rapper Matuê reuniu nomes do line-up original e do underground do trap em um evento para celebrar a verdadeira essência do gênero. O cearense, que também se apresentaria naquele dia, organizou de última hora um grande show, que foi gratuito para o público pagante do festival.
O Espaço Liv ficou completamente lotado, reunindo cinco mil pessoas. No palco, Matuê dividiu a noite com Kouth, Cashley, Tevito, PHL Noturnboy e Raffa Moreira, reforçando a união e a força do trap nacional. Totalmente financiado pelos próprios artistas, o evento ainda ganhou um momento especial quando o rapper apresentou uma prévia das faixas “Os Melhores”, inédita que estará presente no seu álbum XTRANHO; e “Japonês”, parceria com Brandão, também presente.




O evento reforçou o compromisso da 30PRAUM de estar ao lado dos artistas e fãs que movem a cena do trap. Para além do trabalho do selo com nomes como Matuê, WIU, Teto e Brandão, o show deste domingo reafirma também a conexão da gravadora com a vanguarda e o underground do gênero, apoiando as novas vozes e talentos que surgem no mercado.
Fotos: @poeta___visual/ Reprodução Instagram.
