No The Town, Luísa Sonza Prova que de ‘Loura Gelada’ Não Tem Nada.

No The Town, Luísa Sonza Prova que de ‘Loura Gelada’ Não Tem Nada.

A cantora entregou um espetáculo intenso, reforçando sua versatilidade e conexão com o público. Entre momentos de provocação e emoção, Sonza mostrou — mais uma vez — que, entre o sagrado e o profano, continua sendo uma das artistas mais relevantes da cena pop nacional. E que de gelada, a loura não tem nada — em alusão ao hit “Louras Geladas”, interpretado por ela durante o show.

A apresentação, que contou com uma estética já alinhada ao próximo álbum da cantora, revelou pistas do novo som que está por vir: uma pegada mais rock ‘n’ roll, sem abrir mão da identidade pop que marca sua trajetória. “Vai ser um rock muito bapho, bem Luísa Sonza […] Não quero que o roqueiro goste de mim. Não quero esses fãs… quero minhas gays, mulheres e pessoas do pop”, afirmou a artista nos bastidores.

No palco, Luísa mesclou sucessos autorais com releituras ousadas de nomes como Gal Costa e RPM. A noite também teve um tom especial de celebração: Sonza lembrou os 20 anos desde que subiu pela primeira vez num palco para cantar profissionalmente, ainda como artista de baile. Ela dedicou a apresentação a todos que, como ela no início, começaram cantando covers. “Muita gente vai contar muita história da sua vida, mas quero que vocês saibam que existe só uma que é verdadeira. Essa história só você sabe e viveu”, disse emocionada.

Com vocais potentes, cenário impactante e uma presença de palco magnética, Luísa Sonza consolidou seu espaço como um dos grandes nomes do festival, entregando um dos shows mais vibrantes e comentados da edição.

Fotos: Reprodução Instagram.

Portal Sintoniza

O mundo da música sintonizado pra você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *