Rolling Stone US ressalta impacto de Ludmilla na cena musical internacional.

Ludmilla ganhou espaço de prestígio na nova edição da Rolling Stone US, que chega hoje às bancas nos Estados Unidos. A publicação celebra o mês da música e da herança latina com a série “Novos Futuros”, destacando a cantora brasileira como o “Next Big Thing” da cena musical internacional.
A reportagem relembra a trajetória da artista carioca, que iniciou sua carreira no baile funk, explorou o pagode e agora se dedica ao seu sexto — e mais ambicioso — álbum, descrito por ela como um trabalho transformador. O projeto apresenta novas sonoridades, como R&B, e inclui colaborações internacionais, entre elas a cantora Victoria Monét.
Apesar da expansão para o mercado global, Ludmilla reafirma seu compromisso com o público brasileiro: “Não vou parar minha carreira no Brasil para fazer carreira nos EUA. Não, eu faço meu trabalho no Brasil e quero que os EUA me conheçam. Quero que o mundo me conheça”, declarou.

A Rolling Stone também ressalta o impacto da cantora como uma das poucas artistas afro-latinas assumidamente queer em evidência no cenário global, reforçando sua representatividade e papel pioneiro.
A edição impressa da Rolling Stone US com Ludmilla na capa já está em circulação nos Estados Unidos.
Fotos: Divulgação.